SESAU ensinou cuidados à saúde na área da beleza

A Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, de São Francisco do Conde, através de uma parceria da Vigilância em Saúde do Trabalhador e Vigilância Sanitária, realizou nesta segunda-feira, dia 19 de março, uma Capacitação para Cabeleireiros, Barbeiros, Manicures e Pedicures, com o tema “Beleza com Segurança”, no auditório da SESAU, onde foram abordados assuntos referentes à biossegurança e prevenção de acidentes de trabalho.

A capacitação foi realizada pelos profissionais: Larissa Ibrahim (Vigilância em Saúde do Trabalhador), Carlos Eduardo Cordeiro Lima (veterinário da Vigilância Sanitária em Saúde e Atenção Básica) e Silvanice Araújo (nutricionista da Vigilância Sanitária em Saúde e Atenção Básica).

A nossa função é mostrar a vocês qual reação pode acontecer através de um produto, fiscalizar e proteger vocês e seus clientes. Existem meios para fazer com que o material utilizado seja seguro e, a partir do momento em que vocês têm esses conhecimentos, todos ficam mais seguros”, explicou Carlos Eduardo Cordeiro Lima.

Ao final do curso os participantes foram certificados e receberam brindes.

Skip to content