Jogos de Verão levou alegria e diversão para o bairro do Santo Estevão

Jogos de Verão3

No último sábado, 19 de março, o bairro do Santo Estevão ficou animado pelos Jogos de Verão, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, através do Departamento de Atenção à Juventude – DEJUV e em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer- SECEL.

A ação tem por objetivo fomentar o esporte e esta foi uma oportunidade de também levar lazer para os jovens do bairro. Os Jogos de Verão tiveram premiação de medalhas e troféu para as seguintes modalidades: futsal, futevôlei, vôlei de areia, baleado, karatê e boxe. “Todos saíram ganhando, pois a intenção dos Jogos de Verão era a participação da comunidade”, disse Ângelo Amorim, diretor da DEJUV.

Jogos de Verão 2

Nil Teixeira, morador local e incentivador de projetos para os jovens, disse que “não poderia ter iniciativa melhor para nossa comunidade. Trazer projetos como esse, fazendo com que os jovens se interessem pelo esporte e que tenham esse espaço para jogar é muito bom”. Já Joanderson, também morador do bairro,concluiu: “não só os jovens, mas isso alegra as nossas manhãs, ficamos na praça sentados e vendo a alegria dessas garotada”.

Jogos de Verão