Mercado Cultural será cedido para ensaios de grupos locais

ensaios_

Com o objetivo de fomentar a vasta cultura que o município de São Francisco do Conde possui, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), abriu o Mercado Cultural para que os grupos locais tenham mais uma opção de espaço para realização de ensaios. Os experimentos já começaram a funcionar com alguns grupos culturais e demais que tiverem interesse devem procurar a SECULT. Confira abaixo os dias e horários que cada grupo faz uso do Mercado.

De terça a sexta-feira:
– Capoeira Quilombo e Associação Africanos (das 17h às 19h)
– Filarmônica (das 19h às 21h)

Quem quiser participar dos ensaios da Capoeira Quilombo deve procurar Jubira, da Baixa Fria, através do 71 8108-9833 ou 9781-9166. Já os interessados nos ensaios da Filarmônica podem entrar em contato com Antonio pelo 71 8173-1035.

A SECULT está situada na Travessa Castro Alves, s/n, Centro. Maiores informações pelo 71 3651-3072.