Outubro Rosa: Prefeitura disponibiliza exames de mamografia para mulheres entre 40 e 69 anos

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde – SESAU, preparou uma força-tarefa de Promoção à Saúde da Mulher, durante todo o mês de outubro,  para a realização de exames de mamografia para mulheres com idade entre 40 e 69 anos.

Para agendamento do exame, as mulheres devem procurar a sua Unidade de Saúde da Família, com original e cópia do Cartão SUS,  RG e comprovante de residência.

O Outubro Rosa marca a campanha anual realizada para alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero. O diagnóstico precoce possibilita a redução da gravidade da doença, aumentando as possibilidades de cura.

Confira nas imagens a lista das Unidades de Saúde, datas e turnos para a realização do exame.