Prefeitura convoca 2ª lista de candidatos do PSS da Educação

Divulgado no Diário Oficial do dia 11 de março, a Prefeitura de São Francisco do Conde convoca os candidatos que tiveram seus nomes na lista da 2ª chamada do PSS (Processo Seletivo Simplificado) da Educação a comparecerem a Escola Arlete Magalhães, nos dias 15 e 18 de março, para apresentação de documentos e exames laboratoriais. A escola está situada na Rua Frei Miguel, s/nº, Centro. O horário de atendimento será das 09 às 13 horas.

Para a apresentação, os candidatos deverão estar munidos da seguinte documentação: 02 (duas) fotos 3×4 coloridas; Documento de Identidade; CPF, PIS/PASEP ou NIT; Comprovante de Residência; Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição; Certificado de Reservista (sexo: masculino); Diploma do curso superior reconhecido pelo MEC; Comprovação do registro no Conselho; Informação de agência e conta corrente do Banco do Bradesco para crédito dos vencimentos; Certidão de Casamento; Comprovação de Graduação em curso a partir do quinto semestre, acompanhado do respectivo Histórico Escolar, devidamente reconhecido pelo MEC; CTPS; Certidão de Nascimento de filho (s) (se for o caso); e, Certificado de Pós-Graduação em Psicopedagogia.

Entre a relação dos exames laboratoriais é necessário portar o Atestado de Saúde Ocupacional – ASO, expedido por Médico do Trabalho ou Serviço Médico Especializado em Medicina Ocupacional; ou Laudo Médico de Saúde Física e Mental expedido por médico do Sistema Único de Saúde – SUS; Audiometria (Tonal e Vocal), com laudo fonoaudiólogo ou médico otorrinolaringologista; Hemograma completo; Sumário de urina; e, Eletrocardiograma (Laudo com carimbo e assinatura do médico cardiologista).

Caso o candidato convocado não compareça dentro do prazo estipulado, nesta convocação, será convidado para tanto o candidato que imediatamente o suceder na ordem de classificação, ficando aquele deslocado para o último lugar da referida lista de classificação. Se o candidato não apresentar todos os documentos, conforme consta no Edital, será automaticamente eliminado.

Confira a lista dos candidatos convocados. (Diário Oficial do dia 11, páginas 07 a 16)