Prefeitura de São Francisco do Conde decreta Ponto Facultativo no dia 24 de março

Ponto Facultativo1

A Prefeitura de São Francisco do Conde informa à população e aos funcionários em geral, que fica considerado Ponto Facultativo o dia 24 de março (quinta-feira) e, por conta disso, o expediente nas repartições públicas está suspenso nesta data, exceto para os locais que prestam serviços de natureza emergencial ou que funcionam em escalas de plantão como: Hospital, SAMU, Defesa Civil e outros.

Além disso, o Decreto 1778/2016, de 29 de fevereiro de 2016, ainda informa que haverá outro Ponto Facultativo no dia 30 de março, data onde a cidade comemora seu aniversário de Emancipação Política.

Paixão de Cristo – A Prefeitura de São Francisco do Conde realizará, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULT, a Encenação da Paixão de Cristo, que acontece no dia 25 de março, sexta-feira, a partir das 19h, na orla marítima do município.