Reabertura da Academia Pública Municipal e novas inscrições começam em 15 de junho

Nesta terça-feira, 09 de junho de 2021, a Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, de São Francisco do Conde realizou uma reunião com os profissionais de educação física para discutir a reabertura da Academia Pública Municipal.
No encontro, a equipe da SEJUV definiu que a partir da próxima terça-feira, dia 15 de junho, estarão abertas as inscrições para Academia Pública e gratuita de São Francisco do Conde, das 09h às 11h.
Os interessados devem se dirigir ao Baiacão munidos dos seguintes documentos :
Atestado médico (eletrocardiograma) e
exames Laboratoriais (se tiver);
Cópia do RG;
Cópia Comprovante de residência;
01 foto 3×4.
Os participantes devem ir com vestimentas apropriadas à prática de atividades físicas (roupas leves) para realização das avaliações.
Importante: o uso de máscara é essencial!
“Estamos frente a um processo pandêmico causador principal do fechamento das academias. Com isso, sabemos que nossos munícipes precisam do retorno da funcionalidade deste equipamento de grande importância para saúde de todos e vamos adotar todos os protocolos de segurança”, afirmou a gestora da Secretaria de Esportes e Juventude, Emanuelle Feliciano Teixeira.
“Durante este tempo ficamos preocupados com a interrupção dos serviços oferecidos pela academia, por isso nos empenhamos em devolver o mais rápido possível este equipamento a comunidade. Seguindo os protocolos de combate e prevenção a Covid-19”, explicou Caio Marcus Araujo, gerente de esportes.