Secretaria de Agricultura e Pesca representa o município em evento realizado na capital baiana

foto_seap

No último dia 04 de junho, a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca do município de São Francisco do Conde, representada pelo secretário Renato Costa Rosa, participou de evento, em Salvador, promovido pela Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA). O evento ocorreu na Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) para discutir os Desafios do Plano Nacional de Crédito Fundiário (PNCF).

O encontro ocorreu em forma de seminário com palestras ministradas por órgãos do Governo Federal e Estadual (Ministério do Desenvolvimento Agrário; Coordenação de Desenvolvimento Agrário; Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola e Superintendência de Agricultura Familiar), que falaram sobre a articulação das políticas públicas voltadas para o ambiente rural como: Crédito, Seguridade, ATER – Assistência Técnica Rural, Moradia, Educação, Saneamento, Direitos trabalhistas, Saúde, dentre outros.

Além do secretário do município, participaram do evento a diretora de Agropecuária e Desenvolvimento Rural, engenheira agrônoma, Manuela Pedreira Rodrigues Silva e a engenheira agrônoma, Semara Araújo.