Veículos adquiridos com recursos do Fundo Nacional da Assistência Social estruturarão as Redes de Serviços da Proteção Social Básica e Especial do município

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), adquiriu mais 03 (três) veículos 0km da marca CHEVROLET, sendo 02 SPIN 1.8L PREMIER, com capacidade para 07 lugares, e 01 ONIX JOY BLACK, capacidade para 05 lugares. Os veículos foram adquiridos com recursos do Fundo nacional da Assistência Social (FNAS) do Governo Federal.

A aquisição dos veículos tem como objetivo estruturar as Redes de Serviços de Proteção Social Básica, Proteção Social Especial Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz, além de ser um investimento importante, que visa a melhoria da qualidade do atendimento pelas equipes de Assistência Social às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social do município.