Centro e Baixa Fria vão receber ações de combate a COVID-19, Dengue, Zyca e Chikungunya

Em São Francisco do Conde, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, estará promovendo ações de combate e controle a Covid-19, Dengue, Zyca e Chikungunya na área do Centro I, no dia 13 de outubro.

Na Baixa Fria, essa ação acontecerá no dia 14 de outubro, e também vai contemplar os bairros da Fazenda Macaco e Dom João.

Será realizada a desinfecção de locais públicos, controle de pragas, fiscalização e orientações nos estabelecimentos comerciais, dentre outras ações.

Os pacientes com sintomas respiratórios (sintomas de gripe) deverão procurar a sua Unidade de Saúde da Família para uma avaliação.

Atenção, a pandemia não acabou! Usar a máscara, higienizar corretamente as mãos e evitar aglomerações ainda é o melhor caminho para vencer o coronavírus.

Confira a programação:

13/10 – Centro I