Concurso de Bandas e Fanfarras terá apresentação da BAMUSFC de São Francisco do Conde

bamusfc

São Francisco do Conde estará muito bem representada pela BAMUSFC (Banda Municipal de São Francisco do Conde), no Concurso de Bandas e Fanfarras, que acontece na Praça Municipal, em frente a Prefeitura de Salvador, no dia 06 de dezembro, a partir das 10h. O concurso é promovido pela Associação Baiana de Fanfarras, Filarmônicas e Bandas da Bahia.

bamusfc2

A BAMUSFC foi a campeã da competição no ano passado, em Aurelino Leal – BA. Ao todo, 100 jovens participam da Banda Municipal de São Francisco do Conde. A fase classificatória aconteceu em Salinas das Margaridas, no dia 14 de novembro, e a final será disputada entre 3 equipes.