Hapvida: Operadora ampliou a rede credenciada

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, desde novembro de 2015, vem ofertando aos servidores (cargo efetivo, contrato temporário, comissionado e agente político) e aposentados do Instituto de Previdência Municipal – IPM um importante benefício: Plano de Saúde com Odontologia, a partir de R$ 162,75.

A novidade é que a operadora ampliou os investimentos no estado, aumentando o número de leitos no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador, inaugurou o Hospital Francisca de Sande, em Feira de Santana, e a cidade de Camaçari também ganhou mais uma unidade hospitalar da rede do Hapvida: o Hospital Semed. A nova unidade soma-se à estrutura própria do Hapvida em Camaçari, que já conta com um Pronto Atendimento e está apta a atender todos os seus beneficiários.

O Semed é uma unidade de baixa e média complexidade, que apresenta 3.397 m² de área construída; 56 leitos, sendo 25 para internação; três salas cirúrgicas; consultórios e pronto atendimento. Além disso, oferece atendimento nas especialidades de ortopedia, oftalmologia, gastroenterologia, urologia e obstetrícia.

Em São Francisco do Conde, representantes do Hapvida continuam realizando as adesões, das 08h30 às 14h, na Rua Espírito Santo, nº 61-E, Centro, em frente a AJUR (Assessoria Jurídica do município).

Em caso de dúvidas, o funcionário poderá pedir orientação através do Whatsapp institucional da empresa, no telefone (71) 99652-7303 ou ligar para (71) 3014-1994.

São realizados através do Hapvida atendimentos Médicos, Hospitalares e Odontológicos, inclusive nutrição, terapia ocupacional e fonoaudiologia, conforme rol de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde).

No ato da adesão é indispensável a apresentação da cópia do RG e CPF. Para inclusão de filhos é preciso ainda: cópia da certidão de nascimento ou RG e cópia do CPF para maiores de 18 anos. Para cônjuge: declaração de convívio marital ou certidão de casamento, além da cópia do RG e CPF.