Prefeitura convoca comunidade para reunião que abordará Plano Plurianual na terça (18)

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Fazenda – SEFAZ e da Secretaria Municipal de Planejamento – SEPLAN, irão  realizar no dia 18 de julho (terça-feira), às 09h, na Escola Arlete Magalhães – antigo CEJAL, uma Roda de Conversa sobre o Plano Participativo, com foco na elaboração do Plano Plurianual 2018-2021 e da Lei Orçamentária Anual – LOA 2018.
O objetivo dessa ação é dialogar com a comunidade, a fim de aproximá-la desse contexto, através de uma linguagem simples e da fácil compreensão, abordando a importância do planejamento das ações que permitam o desenvolvimento do município nos próximos quatro anos.
Mais informações com a SEPLAN através do telefone: (71) 3651-8000 ou com a SEFAZ pelo telefone ( 71) 3651-8136.