Escola de Governo segue com curso para Recepcionistas

Cerca de 30 profissionais da Prefeitura de São Francisco do Conde participaram nesta segunda-feira, dia 17, de aula do Curso de Recepcionista, oferecido pela Escola de Governo do município. O curso iniciou no dia 10 de julho e está sendo ministrado no auditório da Secretaria da Fazenda – SEFAZ.

Tentamos diversificar o conteúdo oferecido no curso, a fim de trazer o máximo de qualificação para estes profissionais. Por isso, abordamos temas como: relações interpessoais, noções básicas da profissão de recepcionista, o que é o atendimento, qual perfil do funcionário, conhecendo o público atendido, marketing pessoal, saúde do profissional, direitos e deveres de um recepcionista”, declarou Lucilene Moura, da Escola de Governo.

Essa é a terceira turma em formação pela Escola de Governo, que já formou as turmas de Redação Oficial e Arquivo, desde a sua criação no mês de maio. Também estão acontecendo aulas para mais duas turmas: Redação Oficial e RH. As aulas estão sendo ministradas no Pré-vestibular, no turno vespertino.

Skip to content