Prefeitura está contratando na área da Saúde

PSS

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas, em caráter emergencial, do Processo Seletivo Simplificado (PSS) no âmbito da Saúde. As contratações ocorrerão por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), cujo prazo de validade é de dois anos, tendo a possibilidade de renovar por igual período. No total são 11 vagas disponíveis, distribuídas entre médico ginecologista/obstetra, médico pediatra, educador físico, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, assistente social, farmacêutico e fonoaudiólogo. As inscrições iniciaram em 15 de março e seguem até o próximo dia 18. Depois reabre novamente de 21 a 23 de março, sempre no horário das 09h às 14h.

A Ficha de Inscrição e demais documentos necessários devem ser entregues na Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, a qual está localizada na Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas, s/n, Centro de São Francisco do Conde. A carga horária é de 30h/semanais e os salários variam entre R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais) e R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Além das vagas previstas, o PSS também é destinado ao preenchimento de cadastro de reserva, no caso de futuras vagas que venham a surgir durante o período de validade do processo seletivo, seguindo ordem classificatória.

Os candidatos serão submetidos à análise curricular classificatória e eliminatória, mediante avaliação objetiva dos currículos e suas provas documentais, segundo os critérios de pontuação e desempate. A comissão avaliadora é composta por quatro servidores, integrantes das secretarias municipais da Saúde (SESAU) e de Gestão Administrativa (SEGAD).

A Ficha de Inscrição e informações complementares podem ser conferidas no Edital nº 001/2016.