Prefeitura orientou a comunidade sobre o novo horário do Toque de Recolher, que passou a vigorar a partir de sábado (06)

Na noite da última sexta-feira (05), os profissionais que atuam na fiscalização dos decretos do município, equipe composta por agentes da Saúde (SESAU), por meio da Vigilância em Saúde, Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP), por meio da equipe de Fiscalização Integrada, Defesa Civil e Superintendência de Trânsito e Transporte, com o apoio da Polícia Militar, percorreram os bairros do município franciscano, informando a população sobre as novas medidas e horários do Toque de Recolher.

Um carro de som acompanhou todo o percurso transmitindo a mensagem do novo horário para comunidade franciscana. No sábado (06), as medidas foram adotadas conforme previsto no decreto.

Na luta contra o coronavírus, a Prefeitura de São Francisco do Conde segue adotando medidas para proteger à população.

O Toque de Recolher passa a ser das 19h até às 05h da manhã. O horário de funcionamento do comércio essencial é das 06h da manhã até às 18h. Sendo assim, os estabelecimentos deverão garantir o deslocamento dos seus funcionários às suas residências até às 19h.

Os serviços delivery serão permitidos até às 22h, devendo o entregador estar devidamente identificado. Já os postos de combustíveis só poderão funcionar até às 20h.

Com as novas medidas fica proibida a circulação de veículos de ambulantes para a comercialização de diversas mercadorias. Essa proibição não vale para os ambulantes que residem no município.

Fica proibida também a realização de atividades relativas aos festejos juninos, que gerem aglomeração de pessoas, inclusive a queima de fogueiras e fogos de artifício.