Saúde realiza Processo Seletivo com mais de 140 vagas disponíveis

processoseletivo
A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Saúde (SESAU), abre Processo Seletivo Simplificado (PSS), por meio do Edital 002/2013, para contratação de profissionais na área da saúde, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Mais de 140 vagas estão sendo oferecidas. A remuneração pode chegar a R$ 12 mil. O contrato é válido por 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículos e entrevistas. As vagas são para médicos, enfermeiros, fisioterapeuta, psicólogos, condutores de ambulâncias, nutricionistas, veterinário, educador físico, assistente social, farmacêutico e outros.

Além das vagas para contratação imediata, o edital visa cadastro de reservas.

As inscrições acontecem no dia 29 de julho (segunda-feira), das 8h30 às 14h, na sede da SESAU, na Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas. Os candidatos devem apresentar currículo, ficha de inscrição, Identidade, CPF, antecedentes criminais, comprovante de residência e título eleitoral, com comprovante de votação da última eleição, diploma, entre outros documentos.

Confira lista completa e número de vagas no edital.