Karatecas sanfranciscanos participarão de campeonato em Fortaleza

karatecas

Sete atletas sanfranciscanos participarão da próxima fase do Campeonato Brasileiro de Karatê, a ser realizado em Fortaleza, no Ceará, entre os dias 01 e 04 de agosto, nas categorias kata e kuminter. Os jovens foram classificados em etapa realizada de 21 a 23 de junho, na cidade de Vitória, no Espírito Santo, quando trouxeram na bagagem 02 medalhas de prata e 06 de bronze.

Na ocasião, o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Cruz, conhecido como Nem do Caípe, destacou que a secretaria tem a sensação de dever cumprido. “É meu primeiro ano enquanto secretário e ver esses meninos alcançando esses resultados é uma satisfação enorme, porque eles estão representando o município para todo o Brasil”, enfatizou.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SECEL), acompanhará os jovens no Campeonato e arcará com as despesas de hospedagem, inscrição e alimentação dos atletas e professores.