Escola de Governo abre turmas pela tarde e inicia duas novas turmas

A Escola de Governo de São Francisco do Conde ampliou seu horário de cursos de capacitação para atender a grande procura dos servidores municipais, que têm buscado melhorar seus atendimentos e os processos de trabalho da gestão pública municipal.

Na tarde da última segunda-feira, dia 17 de julho, começaram simultaneamente, no período da tarde, os cursos de Redação Oficial e Rotinas de Pessoal, voltado para a área de Recursos Humanos. “A escola neste segundo semestre vem com essa novidade dos cursos pela manhã e pela tarde. Pela manhã, os cursos vão de 08h as 11h30 e à tarde teremos um horário começando às 13h com término às 15h30 e outro das 14h15 até às 16h15. Eu escutei o pedido de muitas pessoas que não poderiam participar dos cursos pela manhã e percebi que precisávamos ampliar as turmas para a tarde”, explicou a superintendente da Escola de Governo, Sandra Pitanga.

As duas turmas somam 60 alunos e a aula inaugural dos cursos contou com dinâmicas em grupo e uma palestra sobre respeito à diversidade.