SFC contra o Coronavírus: Serviço de Fisioterapia Clínica – SFC atende exclusivamente pacientes de pós-cirúrgico e acamados

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SESAU) e demais secretarias municipais, segue tomando medidas de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19. Saiba mais: http://saofranciscodoconde.ba.gov.br/prefeito-de-sao-francisco-do-conde-sanciona-mais-um-decreto-municipal-com-medidas-de-prevencao-e-controle-para-enfrentamento-do-covid-19/.

Mesmo diante das medidas, alguns serviços essenciais para o bem-estar e a saúde da população franciscana continuam sendo executados, a exemplo dos ofertados pelo Serviço de Fisioterapia Clínica, na Rua Raimundo Ribeiro – Centro. 

No Caípe de Baixo, também estão acontecendo atendimentos no Complexo de Saúde, em regime de escala. 

O Serviço de Fisioterapia Clínica está funcionando de segunda a sexta-feira em horário especial, das 08h às 16h, em escala de plantão por medida de prevenção ao Coronavírus. 

Os pacientes estão sendo agendados (01 paciente por horário) e todas as medidas de segurança e higiene estão sendo adotadas. 

Estão sendo atendidos:

Ø  Pacientes que estão em período pós-operatório;

Ø  Pacientes acamados (em casa).

Skip to content