Vigilância em Saúde do Trabalhador analisa exames clínicos dos Aprovados do Concurso Público

A Prefeitura de Francisco do Conde divulgou a homologação do resultado final do concurso público decorrente do Edital nº 001/2016, para provimento de cargos permanentes do quadro de pessoal. E, está convocando os candidatos aprovados nos cargos vinculados à Secretaria da Educação – SEDUC para apresentação dos exames médicos e documentos pessoais, por ordem de classificação, com vistas às nomeações, com apoio na Lei Municipal nº. 402/2016 (Plano de Cargos do Magistério) e Lei Municipal nº. 242/2012 (Estatuto dos Servidores do Magistério Público).

Para dar legitimidade ao processo, a Secretaria da Educação – SEDUC, em parceria com a Secretaria da Saúde – SESAU, através da Vigilância em Saúde do Trabalhador, realizaram a análise de exames clínicos, para fins de emissão do atestado de Saúde Ocupacional, dos candidatos aprovados.

A ação acontece na semana de 20 a 24 de fevereiro, e de 01 a 03 de março, na Escola Arlete Magalhães – antigo CEJAL.

Os candidatos aprovados deverão comparecer ao endereço: Rua do Cemitério, s/n, São Francisco do Conde – Bahia, Escola Arlete Magalhães, para entrega dos exames médicos listados nos comunicados publicados no Diário Oficial do Município. Os exames apresentados não podem ter data de resultado superior a 60 (sessenta) dias.

Lembrando que a falta de qualquer um dos documentos pessoais inviabiliza a sequência de atos do processo admissional, ficando o procedimento suspenso. Somente poderá ser nomeado o servidor que atender todas as exigências médicas e apresentar todos os documentos pessoais exigidos.

Confira todos os detalhes no link.