SENAI divulga 1ª lista dos aprovados para o curso de Operador de Sonda

senai_65

Foi divulgada nesta terça-feira (04), a 1ª lista dos aprovados no processo seletivo para preencher as 80 vagas do curso de Operador de Sonda – Plataformista, que será realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a Prefeitura de São Francisco do Conde. Para conferir o resultado, os candidatos podem acessar os seguintes sites: www.cursosgratuitossenai.fieb.org.br; www.unibrasilvestibulares.com.br.

Para efetuar a matrícula os aprovados devem se dirigir à Escola Julieta Ribeiro Porciúncula, situada na Rua Getúlio Vargas, S/N, Centro, de 10 a 12 de junho, das 08h às 12h e das 13h às 17h. É imprescindível levar os seguintes documentos: Atestado de Conclusão ou Histórico Escolar, com Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental II ou Ensino Médio, ou documento equivalente (original e cópia); CPF do próprio candidato, independente da idade (original e cópia); RG (original de cópia); 02 (duas) fotos 3×4, recentes e iguais; Comprovante de Residência (original e cópia) e Carteira de Trabalho (CTPS), independente da idade (original).

O público alvo para o curso de Operador de Sonda – Plataformista foram jovens entre 17 e 21 anos. Serão oferecidas 40 vagas para o turno matutino e 40 para o vespertino e a carga horária total será de 880 horas. O curso será realizado com o apoio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social (SEDES), Educação (SEDUC) e Desenvolvimento Econômico (SEDEC), além do próprio SENAI.

Confira Lista dos Aprovados:

São Francisco do Conde – Operador de Sonda – Plataformista – Matutino

São Francisco do Conde – Operador de Sonda – Plataformista – Vespertino