Liquigás realizará concurso neste domingo (20). Em São Francisco do Conde as provas serão realizadas nas escolas municipais

prova

A Liquigás Distribuidora realizará neste domingo, 20, concurso em território nacional e, em São Francisco do Conde, o concurso será realizado em diversas escolas municipais. Confira a lista. A seleção é para provimento de 4.625 vagas, sendo 145 imediatas e 4.480 para cadastro de reserva em diversos cargos de Nível Fundamental incompleto, Nível Fundamental completo, Nível Médio e Nível Superior.

O Processo Seletivo será realizado pela empresa Cesgranrio e será constituído de avaliação através de provas objetivas, composta por provas de conhecimentos básicos (para todos os cargos). As vagas são para: Ajudante de Carga/Descarga I, Ajudante de Motorista Granel I e Oficial de Produção I, Assistente Administrativo I, Motorista de Caminhão Granel I, Oficial de Manutenção I Elétrica, Oficial de Manutenção I Mecânica, Oficial de Manutenção I Eletrônica, Técnico de Instalações I, Técnico de Segurança do Trabalho I, Engenheiro Junior – Mecânica, Profissional Junior – Administração, Profissional Junior – Ciências Contábeis, Profissional Junior – Ciências Econômicas, Profissional Junior – Comunicação Social, Profissional Junior – Direito, Profissional Junior – Tecnologia da Informação/ Análise de Infraestrutura, Profissional de Vendas Junior.

Haverá prova de conhecimentos específicos (para todos os cargos, exceto Ajudante de Carga/Descarga I, Ajudante de Motorista Granel I e Oficial de Produção I); de prova discursiva (exclusivamente para o cargo Profissional Júnior – Direito) e de exame de capacitação física (somente para os cargos de Ajudante de Carga/Descarga I e de Oficial de Produção I).  Para os cargos de Ajudante de Carga/Descarga I, de Ajudante de Motorista Granel I e de Oficial de Produção I, as provas de conhecimentos básicos serão de caráter eliminatório e classificatório.

Para os cargos que envolvem atividades ou operações perigosas, na forma da regulamentação aprovada pelo Ministério do Trabalho, aquelas que, por sua natureza ou métodos de trabalho, impliquem o contato permanente com inflamáveis ou explosivos em condições de risco acentuado, haverá acréscimo de 30% sobre o salário básico.

O gabarito será divulgado no dia 21 de setembro. A divulgação e homologação dos resultados finais para todos os cargos serão no dia 1º de dezembro deste ano. Detalhes sobre o concurso acesse o edital.