60265-2

 APRESENTAÇÃO 

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde – BA, através da Secretaria da Educação – SEDUC, tem a honra de anunciar a Consulta Pública sobre o Referencial Curricular Franciscano (RCF), que acontece, em formato online, de 06 a 11 de novembro. 

Construído de forma democrática, o RCF propõe um reencontro de São Francisco do Conde com a sua história. Valorizando as tradições socioculturais e históricas do município e aberto para o mundo, o Referencial Curricular Franciscano é um projeto de formação educacional que conta com participação de todos para sua efetivação. 

A Consulta Pública (formato online) é aberta a toda a sociedade. Através desse mecanismo participativo, cuja finalidade é democratizar, conferir transparência e assegurar a participação popular, a sociedade franciscana poderá trazer sugestões e críticas para submeter ao crivo da Comissão Municipal de Governança-CMG instituída pela Portaria Seduc nº 20 de 27 de julho de 2020. 

A Secretaria Municipal de Educação ressalta a importância da participação de toda a comunidade: estudantes, pais, professores, Servidores públicos e a sociedade em geral. As contribuições deverão ser feitas através de preenchimento de formulário no Google Forms. Acesse aqui! 

PARTICIPE! CONFIRA O CRONOGRAMA E ACESSE OS DOCUMENTOS. 

06 e 07/11 – Publicação do Regimento Interno da consulta pública para apreciação, colaboração e aprovação 

08 a 11/11 – Leitura, apreciação e colaboração online do RCF 

Regimento Interno da Consulta Pública Referencial
Curricular São Francisco do Conde-BA

Clique aqui: Regimento para apreciação e votação

 

Skip to content