SECRETARIA DE TURISMO – SETUR

SECRETARIA DE TURISMO – SETUR
Sec. Ússula Flávia Pinto – (71) 3651-1399
Rua Policarpo de Oliveira, 23, Centro, São Francisco do Conde.

A Secretaria de Turismo tem por finalidade planejar, coordenar e executar a política de promoção e fomento do turismo, contribuindo para que o setor seja um vetor de desenvolvimento social e econômico.

  • Fortalecimento da economia do turismo – Apoiar a organização e o emponderamento dos atores e das comunidades locais para a gestão econômica e empreendedora da oferta de produtos e serviços turísticos.
  • Recuperação e ampliação da infraestrutura turística – Induzir a inovação e a criatividade na formatação da oferta de equipamentos, produtos e serviços, por meio da adequação e qualificação das atividades turísticas e afins;
  • Sustentabilidade – Inserir a produção local na cadeia produtiva do turismo como diferencial competitivo e sustentável.

Assuntos Relacionados:
– Notícias

Conheça a Secretária

Ússula Flávia Gomes Pinto

Especialista em Planejamento e Gestão de Destinos Turísticos, com vasta experiência em Gestão Pública, Produção Associada ao Turismo, Turismo Rural, Agricultura Familiar e Economia Solidária. Atuou como diretora de Serviços Turísticos da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e subsecretária da Secretaria Municipal da Educação de São Francisco do Conde.

 

Skip to content