PROUNIFAS

SERVIÇOS ONLINE 

O PROUNIFAS – Programa de Apoio ao Universitário Sanfranciscano tem promovido mudanças para prestar um melhor atendimento aos universitários. De início a logística do Serviço de Transporte foi totalmente informatizada, com a criação do Cadastro e Atualização Online dos usuários do serviço. Agora, o PROUNIFAS adotou uma PLATAFORMA ONLINE para acompanhamento constante de beneficiários, além da oferta de serviços interativos.
Serviços disponíveis online:
Como funciona? O Estudante faz a solicitação online e aguarda um prazo de até 48h úteis que entraremos em contato por Telefone ou E-mail com um retorno da solicitação realizada.
Para maiores informações acerca dos Serviços Online,  comparecer na sede do PROUNIFAS, Posto Avançado de Serviços do Caípe ou através do telefone 3651-8614.

SERVIÇO DE TRANSPORTE

Clique para fazer a sua inscrição!

Prefeitura de São Francisco do Conde através da SEDUC – Secretaria Municipal da Educação e PROUNIFAS, oferecem transporte universitário em todos os turnos para instituições de ensino superior e técnico nas cidades de Salvador, Candeias, Santo Amaro e Lauro de Freitas. Também são oferecidos ônibus de transbordo – utilizados pelos estudantes dos bairros para se deslocar de suas casas até o ponto de saída dos ônibus principais.

O Serviço de Transporte é regulamentado através da Portaria Nº 01/SEDUC/2015.
Se ligue, abaixo disponibilizamos informações importantes sobre o Serviço de Transporte Universitário.

Solicitação de Autorização
Download da Portaria 
Roteiros e Instituições Atendidas – 2019
Relação de Estudantes Aptos – 2019.1
Cadastro e Atualização – 2019.2
Diagnóstico Situacional – 2019
Transbordos – 2019
Roteiros Candeias, Santo Amaro e UNILAB

Para maiores informações acerca do Serviço de Transporte Universitário os usuários poderão comparecer na sede do PROUNIFAS, Posto Avançado de Serviços do Caípe ou através do telefone 3651-8614.

AUXÍLIO FINANCEIRO

O Auxílio Financeiro tem por finalidade garantir o acesso, permanência e conclusão do Ensino Superior, por meio de concessão de apoio financeiro aos estudantes regularmente matriculados em cursos ofertados por instituições públicas ou privadas de Ensino Superior. São concedidas bolsas integrais e parciais, em conformidade com os critérios estabelecidos na Lei Municipal N° 296/2013, de 12 de junho de 2013. As bolsas de estudo possuem o valor máximo de R$ 595,00. No caso de alunos matriculados em instituições públicas ou beneficiários de programas mantidos por esferas de governo, o valor da bolsa corresponderá a 70% do valor máximo do benefício.

Se ligue, abaixo disponibilizamos informações importantes sobre o Auxílio Financeiro Universitário.
Para maiores informações acerca do Auxílio Financeiro os universitários poderão comparecer na sede do PROUNIFAS, Posto Avançado de Serviços do Caípe ou através do telefone 3651-8614.
Skip to content