SESCOP realiza manutenção de calçamento do bairro da Jabequara da Areia

A Prefeitura de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, iniciou os serviços de manutenção de calçamentos em ruas do município. Dessa vez, a beneficiada foi a comunidade da Jabequara da Areia. Além da recuperação da rua da Travessa F, o bairro conta com obras na rua da Unidade de Saúde da Família com objetivo de melhorar a pavimentação e deixar as vias mais adequadas para os pedestres.

Segundo a engenheira Mariana dos Anjos Santos, as obras começaram no dia 24 de janeiro com previsão de término no final de fevereiro. Os reparos foram devido aos buracos, paralelos soltos e outros problemas que geraram desgastes dos trechos dos calçamentos.

Outros bairros de São Francisco do Conde já foram contemplados pela ação, a exemplo das localidades de: Coroado (Primeira Travessa), Santo Estevão, Caípe (Rua da Laje), Monte Recôncavo e Sede (Rua Alto do Ouro Negro e a Rua Manoel do Amaral). As obras se estendem pelo bairro de São Bento e Rua Bulcão Viana.

A Prefeitura continua trabalhando em busca de melhorias e segurança para a comunidade, além da operação de carnaval que busca melhorar as ruas do circuito, para garantir a segurança aos foliões.