02 de novembro terá missa para relembrar a memória dos entes queridos que já se foram

Acontecerá em São Francisco do Conde, no dia 02 de novembro de 2017, às 10h, uma missa na Capela do Cemitério da Paz Celestial, no Centro, com o objetivo de relembrar a memória dos mortos. Milhões de pessoas cumprem esse ritual de ir até os cemitérios, no dia 02 de novembro, levar flores para depositar nas lápides, pois o Dia de Finados é uma tradição cristã católica na maior parte dos países ocidentais.

Reforma – A Capela do Cemitério da Paz Celestial recebeu serviços de pintura, manutenção elétrica, recuperação de rachaduras, limpeza do piso, altar e azulejos, além da reforma da Diretoria. Todas as melhorias no espaço foram realizadas pela Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, em cerca de 15 dias. O bairro do Socorro também teve sua capela reformada.

Reforma – A Capela do Cemitério da Paz Celestial recebeu serviços de pintura, manutenção elétrica, recuperação de rachaduras, limpeza do piso, altar e azulejos. Além da reforma da diretoria. Todas as melhorias no espaço foram realizadas pela Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, em cerca de 15 dias.

O bairro do Socorro também teve sua capela reformada.