1° FÓRUM DOS POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS DE TERREIRO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE.

Participe, junto com o Colegiado Permanente das Religiões de Matriz Africana de São Francisco do Conde, em prol de políticas públicas para os povos tradicionais de terreiro.

O fórum acontecerá no próximo dia 13 de maio, das 8h às 16 horas, na Câmara de Vereadores.

Neste dia, celebraremos o 8° ano da lei 361/2014, que institui a data como dia voltado às RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA.

E nada melhor do que celebrar fazendo reflexões assertivas para a garantia de direitos e a ressignificação deste marcador histórico do povo negro em terras brasileiras.

Você é nosso convidado (a), sua contribuição e sua percepção trarão luz às discussões do FÓRUM, por isso você não pode ficar de fora.

Realização: COLEGIADO PERMANENTE DAS RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA-SFC.

APOIO: Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde e Secretaria  Municipal de Turismo e Cultura / SECULT e Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES.

13 de maio, Dia das Religiões de Matriz Africana em São Francisco do Conde.

Segue link para que seja preenchida a ficha de inscrição e enviada, garantindo sua vaga no nosso 1ª FÓRUM DOS POVOS TRADICIONAIS DE TERREIRO – São Francisco do Conde – Bahia.

ADUPÉ!