12ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino acontecerá nesta terça-feira (07)

A comunidade franciscana está se preparando para mais uma partida de futebol, válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, edição 2018. A 12ª rodada da competição será disputada pelas meninas do São Francisco do Conde Esporte Clube X Kindermann, de Santa Catarina.

O jogo beneficiará a seleção do São Francisco, que jogará dentro de casa, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, a partir das 15h, nesta terça-feira, dia 07 de agosto. Os ingressos custarão R$ 5 (cinco reais).

Os jogos desta competição têm a realização da Confederação Brasileira de Futebol – CBF e apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.