SEAG convida comunidade da Babilônia para participar de reunião no Estádio Junqueira Ayres

escuta nos bairros

A Secretaria Municipal de Acompanhamento da Gestão – SEAG convida aos moradores da Babilônia para participar de reunião do Projeto Escuta nos Bairros, a ser realizada na quinta-feira – 11 de junho, às 09h, no Estádio Junqueira Ayres, que fica localizado na Rua Santa Rita, s/n. O Projeto funciona como instrumento de visibilidade da Gestão, uma vez que se constitui num espaço estratégico e democrático de comunicação entre o cidadão e os gestores, fortalecendo os mecanismos de participação social e qualificando a gestão participativa.

Para consolidar esse trabalho, a SEAG tem estabelecido parcerias com as demais secretarias e departamentos da Gestão, com o intuito de levar informações sobre os serviços referentes a gestão pública, responder aos questionamentos dos cidadãos e possivelmente sanar as dificuldades identificadas nas localidades.

O objetivo da SEAG é atender as comunidades mais distantes, com os serviços que já oferece na sede. Entre eles estão: promoção do exercício da cidadania; recebimento, análise e encaminhamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes a procedimentos e ações dos agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal; ampliação e manutenção dos canais de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade civil; entre outros.

Para entrar em contato com a SEAG basta ligar, gratuitamente, de telefone fixo ou celular para 0800 071 8199, ou se dirigir a sede da Secretaria que fica localizada na Rua Antônio de Santana Portugal, nº 17, 1º andar, no bairro da Nova São Francisco, ou no Posto Avançado do Caípe, Posto de Atendimento no Hospital Célia Almeida Lima, através do email: seag@pmsfc.ba.gov.br ou ainda, através do hotsite:

Skip to content