16 canoas foram premiadas na Regata de Santo Estevão

regata canoa 4 mar

A Regata de Canoas de Santo Estevão, em São Francisco do Conde, premiou 16 canoas nas categorias de vela grande, média e pequena e traquete grande, médio e pequeno, no último domingo, dia 15 de dezembro. Com tradição de 102 anos, a regata contou com a participação de aproximadamente 60 canoas, vindas de localidades variadas, entre elas: Ilha de Maré, Paramana e Ponta de Nossa Senhora (Salvador); Caboto (Candeias); Acupe (Santo Amaro); Bom Jesus dos Pobres (Saubara) e Maria Guarda (Madre de Deus).

“Esse é um momento de muita descontração, é maravilhoso coordenar esse evento. Preciso lembrar-me de todos que nos apoiaram para que esse evento fosse um sucesso. Agradeço a prefeita pelo apoio, e também ao Departamento de Trânsito do município, a empresa MM de coleta, a secretaria de Esporte e Lazer, a Assessoria de Eventos e de Comunicação e claro ao meu colega de coordenação, Gilcélio Serafim”, destaca o coordenador da Regata, Edgard Freitas.

A largada foi dada em Bom Jesus dos Passos (Salvador) em direção a Santo Estevão (São Francisco do Conde). Os vencedores receberam um troféu e premiações em dinheiro. Confira os ganhadores de cada categoria:

Vela Grande

1º Morena – 2º Onça – 3º Nova Dara