São Francisco do Conde irá entregar 14 unidades habitacionais do programa Sonho Meu

monte reconcavo casas

Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, será realizada a entrega das primeiras 14 Unidades Habitacionais (UH), do total de 50 casas que foram contratadas através do Programa Sonho Meu, cujo objetivo  é reduzir o déficit habitacional em São Francisco do Conde, beneficiando a população mais carente, promovendo o resgate de sua dignidade com a inclusão social, e, principalmente, ofertando uma melhor qualidade de vida aos franciscanos.

As novas casas do Sonho Meu, que contemplam moradores de São Bento, Gurujé, Campinas e Muribeca, possuem maior área construída, atingindo o total de 51,17 m2, com melhor condição de acabamento. As residências são dispostas de sala, cozinha americana com balcão de granito, dois quartos, banheiro social, varanda e área de serviço. Além disso, o projeto permite a ampliação de mais um quarto, conforme padrão estabelecido em projeto, transformando a UH em três quartos e padronizando as obras de ampliação das mesmas.

Além dessas 14 casas que já estão com obras finalizadas, mais 16 UH estão com obras em andamento e outras 20 receberão autorização para início de obras no início de 2016, totalizando, 36 UH a serem entregues no próximo ano.

Segue abaixo a relação dos nomes dos beneficiários e a localidade das 14 unidades habitacionais a serem entregues.

LOCALIDADE: SÃO BENTO

01 – Domingos Carlos Freitas de Oliveira

02 – Edileusa Santana da Silva

03 – Jaciara de Jesus Santana

04 – Nerivaldo de Jesus Santana

05 – Ronaldo Nunes da Paixão

06 – Denivia de Jesus Paciência

 

LOCALIDADE: GURUJÉ

01 – Paula José Bispo Ferreira

 

LOCALIDADE: CAMPINAS

01 – Augusto dos Santos

 

LOCALIDADE: MURIBECA

01 – Luiz Cesar de Jesus

02 – Claudia Bomfim

03 – Jerônimo da Hora

 

LOCALIDADE: MONTE

01 – Sonia Bulcão Batista

02 – Edinei Ramos

03 – Cristilene Pereira Bispo

Skip to content