1ª edição do Forró Fit Dance aconteceu no Mercado Cultural, dia 10 de junho

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, promoveu no município a 1ª edição do Forró Fit Dance, no dia 10 de junho (sábado), para a comunidade e funcionários da Prefeitura. A ação foi no Mercado Cultural e colocou todo mundo para dançar.

O objetivo é chamar a comunidade para experimentar algo diferente, um ritmo e um trabalho diferente. O evento foi muito bom e serviu para atrair as pessoas para nossa atividade. A princípio, nosso objetivo é mostrar a qualidade do serviço que podemos oferecer a comunidade”, revelou o professor Josias Pinho. A atividade foi idealizada por Doralina Santana (Tuca), coordenadora das atividades fitness no município.

A aula de Fit Dance foi ministrada pelo professor Ney Torres, de Salvador, um membro do Fit Dance. “É bom quando você traz uma novidade e as pessoas acolhem, e pra mim a aula foi show de bola! O Fit Dance é um plano de aula”.

O evento teve como objetivo a integração entre os servidores municipais e a comunidade em geral. A SEDESE percebe que através da atividade física é possível trabalhar a autoestima de cada participante e, consequentemente, obter uma melhoria na qualidade de vida.