1ª edição do Forró Fit será realizada no dia 10 de junho

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, promoverá a 1ª edição do Forró Fit, no dia 10 de junho (sábado), para a comunidade e funcionários da Prefeitura. A ação será no Mercado Cultural, a partir das 08:30h.

O evento tem como objetivo a integração entre os servidores municipais e a comunidade em geral, e agregar o maior número de participantes no projeto. A SEDESE percebe que através da atividade física é possível trabalhar a autoestima de cada participante e, consequentemente, obter uma melhoria na qualidade de vida. Serão proporcionadas aulas de: aero, local, steps, funcional e dança de salão.

Para mais informações sobre o evento entre em contato com a SEDESE: (71) 3651-4731.