PAS Mais: Confira os pontos de vendas que aderiram ao cartão

PAS MAIS 2016 11

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, lançou e entregou mais de 3.000 unidades dos cartões PAS Mais no município. Tem direito ao cartão o público beneficiário do Programa de Acolhimento Social – PAS, na sede e nos bairros da cidade. Confira os pontos de vendas que aderiram ao cartão PAS Mais.

Entre as comunidades onde foram feitas a entrega do cartão estão: Monte Recôncavo, Paramirim, Coroado, Vencimento, Madruga, Sede, Babilônia, Drena, São Bento, Roseira, Baixa Fria, Dom João, Marapé, Centro, Nova São Francisco, Pitangueira, Campinas, Estrada de Campinas, Gurujé, Santa Elisa, Fazenda Macaco, Caípe de Baixo, Caípe de Cima, Colmonte, Curupeba, Santo Estevão, Ilha do Paty, Muribeca, Engenho de Baixo, Ferrolho e Ilha das Fontes.

A Prefeitura realizou mudanças na Lei do PAS através do Decreto Municipal nº 1764/2015, que “regulamenta o art. 5º, da lei municipal 416/2015, que dispõe sobre o Programa de Acolhimento Social e estabelece valores para o Cartão Social PAS Mais, e adota outras providências”.

Com o PAS Mais, um percentual de até 50% do valor do benefício pode ser destinado ao comércio municipal, serviços e empreendimentos locais, com o intuito de fortalecer o desenvolvimento socioeconômico no município.

Mais informações com a SEDES (71) 3651-4730 ou com o PAS (71) 3651-8146.

Skip to content