26º Encontro de Rezadeiras será realizado nos dias 06 e 07 de junho

26º Encontro de Rezadeiras

A Irmandade do Glorioso Santo Antônio de São Francisco do Conde convida a comunidade franciscana para participar do 26º Encontro de Rezadeiras do município que acontecerá nos próximos dias 06 e 07 de junho. O evento conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, com a Paróquia de São Gonçalo e artesãos de São Francisco do Conde.

A abertura, dia 06, será no Convento de Santo Antônio, que fica na Praça Artur Salles, a partir das 19h com muito samba e forró. Já no dia 07 será oferecida aos franciscanos uma feijoada a partir das 12h, na Praça Santa Cruz, com samba, forró e muita “sofrência”, além da exposição de imagens de Santo Antônio.

O encontro reunirá as rezadeiras de Santo Antônio do município e das seguintes cidades: Salvador, Camaçari, Simões Filho, Dias D’ávila, Lauro de Freitas, Candeias, Madre de Deus, Alagoinhas, Santo Amaro, Saubara, Acupe, Bom Jesus, Cabuçu, São Felix, Cachoeira, Conceição do Almeida, Sapeaçu e Muritiba.

Mudança de tráfego: a Secretaria de Serviços Públicos informa que por conta da festa o tráfego será modificado na Praça Santa Cruz no dia 06 e 07 a partir das 17h até o término do evento.

Transporte Intermunicipal: roteiro para chegar ao Terminal Rodoviário – rua Rodolfo Tourinho, rua do Asfalto, rua Barão do Rio Branco/ Orla Marítima, rua Presidente Kennedy – terminal rodoviário. Roteiro para chegar na cidade: terminal rodoviário, rua Presidente Kennedy, rua Barão do Rio Branco/Orla Marítima, rua do Asfalto e rua Rodolfo Tourinho.