2ª edição do Carnaval das Antigas animou os foliões na Fazenda Engenho D’Água, em São Francisco do Conde

No último dia 23 de fevereiro (sábado), a alegria tomou conta da Fazenda Engenho D’Água, localizada em São Francisco do Conde, com a realização da segunda edição do Carnaval das Antigas. No momento de diversão, bandas e marchinhas carnavalescas animaram os foliões que se vestiram a caráter para curtir o dia de festa que deu o pontapé inicial nos festejos.

Desde a primeira edição do “Forró do Engenho”, outro grande evento promovido na Fazenda Engenho D’Água, que o local também é utilizado para fins comemorativos e culturais como a realização de festivais gastronômicos, do Carnaval das Antigas e outras ações.

Dentre o público que esteve presente no evento, estava a secretária de Turismo de São Francisco do Conde, Ússula Flávia, bem como o presidente da Confederação Baiana de Automobilismo, Miguel Jacob.

Nessa perspectiva, a secretária destacou o compromisso social que o proprietário da Fazenda Engenho D’Água, Mário Ribeiro, tem com o município franciscano. “É importante ressaltar que esse empreendimento tem um compromisso social com o município e busca a inclusão de atrações musicais e culturais locais, bem como a utilização da mão de obra e a aquisição de gêneros alimentícios no comércio da cidade”, enfatizou a gestora de Turismo.