32×0: esse foi o placar do último jogo da equipe feminina do São Francisco Esporte Clube

placar

O time feminino do São Francisco Esporte Clube é conhecido por suas goleadas, mas dessa vez o resultado foi histórico. A equipe venceu o Redenção por 32 gols a 0, no último sábado, 14 de novembro, no Estádio Junqueira Ayres. A goleada corresponde a 6ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2013.

O São Francisco Esporte Clube ficou disparado na liderança do seu grupo, com 18 pontos ganhos e um saldo de 78 gols, em apenas seis partidas. A equipe não levou gol, até o momento, de nenhum dos seus adversários e está completamente invicta. Atrás do São Francisco, veio o Lusaca –  com sete pontos; o Vera Cruz – com seis pontos e o Redenção na lanterna – com quatro pontos.

Passaram para segunda fase da competição apenas os dois primeiros times de cada chave, neste caso, o São Francisco Esporte Clube e o Lusaca. A próxima partida do time sanfranciscano será nesta quarta-feira, 18, contra o Vitória da Conquista, às 15 horas, na casa do adversário.

A competição é promovida e organizada pela Federação Bahiana de Futebol – FBF; foi iniciada no dia 23 de novembro e está com final prevista para o dia 05 de janeiro de 2014.

Skip to content