3º Mulequetu de Capoeira acontecerá de 30 de novembro a 01 de dezembro, em São Francisco do Conde

De 30 de novembro a 01 de dezembro, acontecerá em São Francisco Conde a 3ª edição do Mulequetu de Capoeira. O evento, que conta com uma programação diversa, terá nesses dois dias, Rodas de Capoeira e Batizado de novos capoeiristas.

No sábado (30), primeiro dia de programação, acontecerá uma Roda Aberta, às 18h, com os mestres Zé Dário e Lucas, na Orla Marítima do município franciscano. Já no dia seguinte, domingo, será realizado o Batizado e a Troca de Graduações, além de apresentações de Maculelê e Samba. A ação está prevista para ter início às 08h30, no Colégio Estadual Martinho Sales Brasil.

O evento é organizado pelo Formado Coite e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT).

3º MULEQUETU DE CAPOEIRA

DATA: 30 de novembro a 01 de dezembro

LOCAIS E HORÁRIOS: Orla Marítima – Dia 30 de novembro, às 18h, e Colégio Estadual Martinho Salles Brasil – Dia 01 de dezembro, às 8h30