4ª CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REDA SEDUC/SEJUV / EDITAL nº 003/2022

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação – SEDUC e da Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, torna pública a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado PSS 003/2022, para vagas destinadas aos aprovados, cadastro de reserva e excedentes classificados, para atender as necessidades da administração pública de que trata o edital nº 003/2022.

Os candidatos deverão comparecer à Secretaria Municipal da Educação, localizada na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, S/N, Baixa Fria, de posse da documentação solicitada, no periodo de 09 a 11 de agosto de 2023, no horário das 08:00 às 13:00.

O prazo disposto nesta convocação é improrrogável e a não apresentação dos documentos necessários implicará na exclusão do candidato do certame e convocação imediata do próximo candidato classificado.

Confira a lista de convocação e os documentos necessários através do link http://pmsaofranciscodocondeba.imprensaoficial.org//pub/prefeituras/ba/saofranciscodoconde/2023/proprio/2283.pdf