4ª edição do Carna Social será realizada no dia 20 de fevereiro

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, promoverá a 4ª edição do Carna Social, no dia 20 de fevereiro, para  crianças, adolescentes e idosos dos serviços e programas sociais do município.

O evento terá concentração na Praça Carolina de Freitas (Cubamba), a partir das 08h30, com destino ao Mercado Cultural, local onde acontecerá o baile carnavalesco.

A SEDESE visa que as crianças, adolescentes e idosos dos serviços de convivência e assistência tenham direito à cultura e lazer, promovendo interação, harmonia, fraternidade, alegria e consequentemente o fortalecimento dos vínculos comunitários. Fazem parte dos serviços atendidos pela SEDESE: CRAS, CREAS, PAS, Bolsa Família, Bolsa Aluguel, DEBES, SCFV.

Os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos ocorrem por meio do trabalho em grupos e organizam-se de modo a ampliar trocas culturais e de vivências, a fim de desenvolver o sentimento de pertença e de identidade, fortalecer vínculos familiares e incentivar a socialização e a convivência comunitária.

Para mais informações sobre o evento entre em contato com a SEDESE: (71) 3651-4731.

4ª EDIÇÃO DO CARNA SOCIAL

DATA: 20 de fevereiro

HORÁRIO: 08h30

CONCENTRAÇÃO: Praça Carolina de Freitas (Cubamba) com destino ao Mercado Cultural, local onde acontecerá o baile carnavalesco