5ª e 6ª rodadas do Campeonato Municipal de Futebol acontecem neste sábado (09) e domingo (10)

futebol rodada esportiva 1

O Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco do Conde promove neste fim de semana mais uma rodada esportiva, nos dias 09 e 10 de abril (sábado e domingo), no Estádio Otávio Junqueira Ayres, e a entrada é gratuita. A competição é organizada pela Liga Sanfranciscana de Desportos – fundada em 1962, com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL.

No sábado (09), a bola rola entre os times: Flamengo X Raio, às 13h30, e Internacional X Vila Rica,às 15h30. Já no domingo (10), quem vai mostrar talento com a bola nos pés são as equipes: Ouro Negro X Coringa, 13h30, e Santos X Corinthians, 15h30. A presença da comunidade é fundamental para apoiar os times.

O campeonato municipal realizado pela Liga Sanfranciscana de Desportos é um resgate da gestão Evandro Almeida e a competição não acontecia há 08 anos – segundo informações a Secretaria de Esportes e Lazer do município. Com a parceira da gestão, a comunidade voltou a ter mais essa opção de lazer  nos fins de semana.