5ª rodada do Campeonato de Segunda Divisão de Futebol será neste domingo, 24

No próximo domingo, 24 de setembro, a comunidade franciscana poderá assistir a mais uma rodada de futebol dos times que compõem a 2ª divisão da modalidade esportiva local. As disputas desta 5ª rodada serão entre o 20V X Palmeiras da Jabequara e São Francisco X Santa Rita.

A primeira partida, que será entre as equipes 20V e Palmeiras da Jabequara, ocorrerá às 13h. Na sequência, iniciando às 15h, irão duelar o São Francisco e o Santa Rita. Os jogos acontecerão no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, conhecido por Junqueirão, e a entrada será gratuita.

Para animar as torcidas e garantir casa cheia será promovido, por um grupo de amigos e comerciantes, um sorteio de brindes no intervalo de um jogo para o outro. Entre os itens: cesta básica e kit gás.

A competição, que já é realizada no município há 15 anos pela Liga Sanfranciscana de Desportos, tem o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

O sorteio de brindes conta com os seguintes patrocínios: Zé de Lina, Amigo Nem do Caípe, Amigo Prof. Cravinho, Clínica Médica Vida & Saúde, AF Sonorização, Dona Maria, Mercearia e Conveniência, Restaurante Café, Sariga Papelaria, Bar Celeste, Drogaria Pharmabem, Amigo Carlos Xavier, Cesta Duas Marias e Atacadão da Carne.