60 vagas para Curso Básico de Segurança de Plataforma (Salvatagem)

Curso

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Do Curso Básico de Segurança de Plataforma – CBSP (SALVATAGEM), turmas I e II, nos dias 12 e 13 de fevereiro, para o preenchimento de 60 vagas.

Após as inscrições, será realizada uma prova eliminatória e classificatória de conhecimentos gerais, teste de suficiência física e, por fim, a matrícula. Vão poder se candidatar a uma das vagas pessoas que residam em São Francisco do Conde e que sejam maior de 18 anos de idade, com 2º grau completo.

As inscrições acontecem no Mercado Cultural/SEDE e Prefeitura Avançada/CAÍPE, das 08h às 14h. Aos candidatos serão distribuídas senhas por ordem de chegada até o horário limite de inscrição (14h). Entre a documentação necessária: cópia e original do RG e CPF; cartão do PIS ou NIS; cópia e original do comprovante de residência – o morador deverá ter pelo menos 5 anos no município; histórico ou atestado de escolaridade, equivalente ao Ensino Médio completo.

A  prova de conhecimentos será dia 22 de fevereiro (sábado), às 13h, no Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Alves Pinho – CEJAL, na Estrada de Campinas, S/N.

Acesse mais informações aqui.