6ª Rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino acontecerá no dia 30 de maio

O time de futebol feminino de São Francisco do Conde entrará em campo para disputar mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, edição 2018. A disputa da 6ª rodada do campeonato acontecerá na quarta-feira (30), às 15h, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Junqueirão), e a disputa será entre São Francisco do Conde Esporte Clube X Sport (PE). A entrada custará R$ 5 (cinco reais).

O evento tem realização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

6ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO 2018

Jogo: São Francisco do Conde Esporte Clube X Sport (PE)

Data: 30 de maio (quarta-feira)

Horário: Às 15h