6ª Semana da Cultura Evangélica segue até dia 01 de novembro

Semana evangelica 2015

A comunidade evangélica de São Francisco do Conde e cidades vizinhas vai ter uma série de atividades e shows voltados para a fé e união. O COMESFC (Conselho de Ministros Evangélicos de São Francisco do Conde), com apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, realizará no município a 6ª edição da Semana da Cultura Evangélica, entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro, reunindo igrejas e seus respectivos membros. Durante a festa, a cidade vivenciará momentos de paz e alegria, voltados para a pregação do Evangelho, tendo ainda ações sociais e apresentação de bandas nacionalmente conhecidas.

A programação da 6ª Semana da Cultura Evangélica traz evangelismo, palestras nas escolas, Congresso de Mulheres – realizado pela ABMESFC (Associação Beneficente de Mulheres Evangélicas de São Francisco do Conde), Feira Social, shows e ministração – que acontecerão em uma grande estrutura montada na orla marítima.

Este ano, a Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) estará apoiando o projeto com a contratação dos cantores Marcos Antônio, Tom Black, Irmão Lázaro, Alice Marciel e os ministérios locais, que sempre louvam a Deus junto à multidão, lotando a praça em adoração ao Senhor.

E atenção! Entre os dias 31 de outubro  01 de novembro, a partir das 17h, os dois lados da via na orla marítima em frente a Câmara de Vereadores vão estar fechados devido a festa. O Departamento de Trânsito, órgão da Secretaria de Serviços Públicos, sugere a comunidade que utilize as seguintes ruas: Rua Rodolfo Tourinho, Rua 29 de Junho, Ministro Bulcão Viana; Santa Rita, Rua do CRESAM (Centro de Referência à Saúde da Mulher) e Rua Presidente Kennedy – Terminal Rodoviário.

Confira a programação:

28 e 29/10 (quarta e quinta-feira), às 18h