78 anos: Bell Marques fará a festa do dia 30 de Março em São Francisco do Conde

Banner-site_-78-anos_2

Os 78 anos de Emancipação Política de São Francisco do Conde estão sendo comemorados em grande estilo e do jeito que a comunidade franciscana gosta: com trabalho (muitas obras sendo entregues) e com festa da melhor qualidade!

É Festa – Uma data tão importante, que marca a Emancipação Política de São Francisco do Conde, não poderia deixar de ser lembrada e este ano será celebrada em um ato cívico, no dia 30 de março, na Praça da Independência, com alvorada, desfile de fanfarras e falas das autoridades, a partir das 08h. Já à noite, a partir das 19h, a festa toma conta da cidade com a participação do cantor Bell Marques e da Banda Lá, que vão levar centenas de pessoas à Orla Marítima.

É Trabalho – Já foram entregues pela Prefeitura Municipal no mês de aniversário da cidade: o Espaço de Esporte e Lazer Antônio Pascoal Batista, no Monte Recôncavo e a Praça Cleuza Maria Luzia da Silva, no Drena. E, neste sábado, dia 19, será a vez do Socorro receber, através de recursos próprios do município, e das ações do Projeto TranSFormar – “Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais”, a Quadra Poliesportiva Coberta Teófilo Bispo dos Santos (apelido Bueza) e a requalificação do campo no bairro do Socorro.

Além disso, a comunidade ganha a recuperação da pavimentação asfáltica e obras de paisagismo e urbanização. A comunidade ainda vai se divertir com o torneio de futebol, jogos, parque infantil e outras atividades.

Estão previstos para ser entregues ainda neste mês: o Núcleo de Atendimento à Mulher; a ampliação de leitos do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima – HDACAL; a reforma do Espaço Viver Julieta Santos Machado – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo CCI); a reforma do Centro de Atividades Físicas Armando Oliveira dos Santos, entre outras obras e ações como o lançamento do Programa Saúde Mais, que vai apresentar ações que visam melhorar a saúde no município.