A. A. São Francisco intensificará treinos para melhores resultados no Campeonato Baiano

134367855

Na última quarta-feira, 04 de setembro, as equipes Sub- 16 e Sub- 18 da A. A. São Francisco jogaram a segunda partida do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil de Futebol e não tiveram bons resultados. O jogo da Sub- 16 contra o Galícia terminou em 0x0 e a equipe está em 5ª colocação da sua chave que tem oito times. A Sub- 18 é a 8ª e última colocada da sua chave e perdeu para o Galícia por 2×0. Os jogos aconteceram no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

A próxima rodada será realizada no dia 07 de setembro quando a Associação entra em campo contra o time Leônico. A equipe infantil joga às 14h, no Estádio Junqueira Ayres, e a juvenil jogará às 16h no mesmo local.

Para o coordenador técnico das equipes, Eduardo Mendes, essas primeiras rodadas seriam difíceis por conta dos times que a Associação enfrentaria. “No primeiro jogo enfrentamos o Bahia e no segundo o Galícia, que é formado por jogadores e comissão técnica do Bahia. Então já sabíamos que no começo a disputa seria acirrada, mas estamos intensificando os treinos e vamos reverter esses pontos perdidos”, ressalta.

A competição conta, este ano, com 16 times divididos em dois grupos que estão incorporados de forma regionalizada. No Grupo 1 ficaram ABB, Bahia, Galícia, Leônico, Salvador, São Francisco, Seleção de Lauro de Freitas e Vitória. Já no Grupo 2 estão Astro, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Feirense, Fluminense, Redenção e Serrano.

A última partida do campeonato está marcada para o dia 23 de novembro.

Skip to content