A. A. São Francisco lidera chave na Copa 2 de Julho de Futebol

IMG_9326

Em mais uma partida pela VII edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17, a Associação Atlética São Francisco saiu na frente e venceu por 3×1 a equipe do Corinthians de Alagoas, com gols de Leonardo, Cícero e Josenilton. A Associação é líder, com sete pontos, da chave que é composta ainda pela seleção de Saubara; Vitória da Conquista; Juazeiro; Sabiá – do Maranhão e Corinthians – de Alagoas.

Para completar a primeira etapa do campeonato ainda restam as partidas contra o Sabiá – MA, no dia 05 de julho, e contra o Vitória da Conquista, no dia 06 de julho. Ambas estão marcadas para as 15h30, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

O técnico da equipe, Sérgio Oliveira, disse que espera o melhor dos jogadores nessa competição. “Estamos esperando fazer uma boa campanha, saímos da Copa Metropolitana e entramos logo nesta Copa 2 de Julho com grandes expectativas. A equipe se mantém a mesma e o treinamento também”, destaca.

O grupo que entrou em campo na última quarta-feira (03) foi composto por Leonardo (1), Leo (2), Jeovany (3), Adson (4), Bruno (5), Cícero (8), Ulysses (7), Ênio (10), Gabriel Ferraz (15), Railan (9) e Lenilson (11).

Ao todo são 36 equipes. Disputando a copa em algumas chaves. De cada chave saem duas equipes, as que alcançarem maior pontuação seguem para as oitavas de final, a serem iniciadas a partir do dia 08 de julho. A final da Copa será no dia 13 de julho.

Esta competição envolve equipes do cenário nacional e é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDPAR), Federação Baiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes.

 

Skip to content